Os melhores RPGs de Playstation 1 (feat. Madrugatina) – Best PS1 RPGs

41
21

Seja nosso Padrinho!:
Curtiu o vídeo?! Deixe um Gostei + Favorito para nos ajudar!
Se não é inscrito, inscreva-se e seja muito bem-vindo!

Nosso Instagram:
Nosso twitter: e
Fan page no facebook:
Confira o canal Hadouken de Fogo!:

41 COMMENTS

  1. fazer essa lista deve ter sido difícil, porque o ps1 tem uma caralhada de RPGs bons.
    Fora esses daí e os mais comuns, tem três que eu gosto bastante que é o bastante que são: Brave Fencer Musashi, que um RPG de ação divertidíssimo; Digimon World 3, que é uma cópia descarada de Pokémon, mas que realmente é muito bom; e o Legend of Legaia, que tem um sistema de batalha totalmente diferente e divertido, mas que nunca mais foi utilizado.
    Estava com saudade das listas, é o tipo de vídeo que mais gosto de vocês!

  2. Posso começar a lista e mais alguns?

    Wild Arms cara… Meu primeiro RPG do PSX… Era uma verdadeira homenagem aos clássicos dos 16 bits com uma OST divina.
    Tales of Destiny, Valkyrie Profile, Musashiden, Star Ocean 2nd Story, Thousand Arms, Legaia Densetsu, caramba eu poderia gastar o resto do dia listando outros muitos games… Mas é claro que os citados também são muito bons….

    Ah! Sem face cam fica com impressão de que falta algo nos vídeos… Mas façam o que for melhor pra vocês.

  3. Show de bola galera, joguei praticamente todos os RPGs do Ps one, faltou ai um Star Ocean: The second Story que é um dos melhores da série na minha opinião. Like deixado um grande abraço e sucesso amigos.

  4. Eu não manjo muito de Ps1 então não tenho como dizer qual eu conheço. O único que eu me lembro é o Chrono Cross .

  5. Eu joguei quase todos os rpgs de ps1(ainda jogo até hoje). Os melhores para mim são o Persona 2: Innocent Sin & Eternal Punishment, Esplêndido RPG. E meu adorado Valkyre Profile. Sério, para mim que era chegado a uns Chrono Trigger da vida, que são rpgs mais aventura, Valkyre Profile me foi um balde de água fria. Vey, a Lenneth é um papa-defunto, então todo mundo que entrará na sua equipe vai se foder primeiro e, as histórias são cabulosas. Único jogo que me fez chorar até hoje.

  6. Uma pergunta, sabem me falar se tem algum RPG legendado em português (dublado eu acho que não existe) para o PS2? Obrigado desde já.

  7. amei novo formato vc alegram o dia com os videos ah e bom velos mas agora vem a treta cade o ff tactics ou breath of fire capcom volta com os rpgs

  8. Fiquei feliz que mudaram o formato. Não sei se leram o comentário que eu fiz no outro vídeo, mas percebi várias coisas que eu falei lá nesse daí, então talvez tenham lido.

    Ficou legal, tá melhor!! Posso continuar sugerindo?
    1) Esse convidado que vocês chamaram é muito irritante. Ele fica gritando. Não tive paciência, pulei as partes. Mas talvez tenha quem goste
    2) Vocês estão confortáveis com esse tema de RPG? Pareceu um pouco forçado, como se não soubessem tanto. A lista tá meio fraca, o PS1 tem centenas de RPGs sensacionais. Mas as piadas ficaram boas.
    3) Conhecem alguém que saiba desenhar? Façam miniaturas em estilo cartoon. Nesse video, poderia ter a Shana e uma piada de duplo sentido escrita (sério, isso funciona)
    4) Vocês podem aparecer se quiserem, façam uma mini telinha ali no canto. Só não saturar demais a própria imagem.

  9. Se fosse fazer uma lista seria praticamente de Final Fantasy, mas com certeza seria o IX em primeiro, foi por ele que começou esse vicio chamado RPG e esse amor por Final Fantasy. Um RPG pouco citado é o Digimon World 3 que diferente de seus antecessores é um verdadeiro RPG de turno e o melhor de toda franquia na minha opinião !

  10. Apesar de ser de turno ?? pow vai comentar Rpg's clássicos e critica o sistema de luta e meio que força a barra já que um dos pontos fortes destes games são seus sistemas de combates e suas estratégias e INfelizmente os rpg's atuais abandonaram, ser sincero gostei do vídeo até chegar a esta parte.

  11. breath of fire 3 é o melhor jogo da serie !!!!! muito bom jogo marcou muita minha infancia e o melhor personagem do jogo é o "REI"

  12. O Breath of Fire 3 eu zerei a versão que saiu pro PSP e realmente é muito show mesmo um dos melhores RPGs que ja joguei.

  13. Só faltou o mítico Rhapsody – A Musical Adventure… o jogo de RPG mais açucarado da face da Terra hahahahahaha a melhor parte desse jogo é com certeza o fato da menina plebeia salvar o príncipe… e sem contar os bonecos fodalhões que ela controla! As artes do jogo são lindas, a trilha sonora é bem legal e as "vilãs" são super engraçadas, não tem como odiá-las! É um dos meus favoritos, se não for o mais favorito do PS1. Beijos no coração, seus lindos!

  14. É uma lista incrível mas pra mim mudaria algumas coisas nela, deixaria apenas Final Fantasy 9 porque é um puta jogo considero um dos melhores da franquia depois do X é claro… ainda que eu tenha amado demais a historia do BOF3 não tem como o 4 vai ser sempre o meu amor da franquia, dai viria Chrono Cross que pra mim de longe chutado o melhor RPG do PS1 e deixaria o Legend of Dragoon pela beleza desse jogo que pra mim as CG's deles se equiparam a alguns dos melhores jogos de PS2! mas enfim os três mandaram bem demais na escolha dos jogos! como sempre digo e vou dizer RPG é VIDA ♥ '

  15. Meu primeiro RPG de Turno foi o The legend of dragoon, depois, conheci Final fantasy 9 e logo virou uma paixão incondicional. Joguei todos os final fantasys de PS1 ( inclusive eu acho que o FF7 e o 8 são jogos sensacionais também) e alguns de PS2. Mas a partir do PS2, FF parece que perdeu a essência, talvez eu esteja acostumado com o gráficoe e ambiente dos RPGs do PS1. vai saber .. 🙂

  16. Valkyrie Profile, Chrono Cross e BOF IV seriam os 3 melhores. Curioso Valkyrie nao ter aparecido na lista de voces. rs

  17. Essa música de Gaita na parte do Vagrant é do Wild Arms ?🤔

    Edit: Meu deus vocês colocaram a Música do Radiata Stories na parte do Breath of Fire 3 !!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here